Bebês na água
- Natália Cruz
- 18 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

Quando se trata de piscina os pais com crianças pequenas chegam a ter calafrios e não é pra menos, um dos maiores índices de mortalidade infantil é de fato por afogamento.
Porém você pode transformar seu medo em algo positivo para seu filho. A partir dos 6 meses os bebês podem começar a aula de natação. O meu filho sempre gostou muito de água, então decidi aproveitar desse prazer dele e já ficar mais preparada.
A natação é benéfica de muitas formas pros bebês, ajuda no desenvolvimento físico, mental, social e emocional, além disso também abre o apetite do bebê pelo gasto de energia, facilitando a introdução alimentar e ajuda no soninho também.
Eu não entro na água com o meu bebê, mas assisto a toda a aula de pertinho. Posso levar as avós pra assistirem o bebê nadando também, Apolo está sempre com a torcida organizada rs. Existem lugares onde o responsável entra com a criança.
Você encontra locais especializados em natação para bebês no google, meu filho tem 8 meses e começou com 6 meses, a experiência tem sido incrível, super recomendo.
Para os interessados vou deixar aqui o link do Peixinho da Pedra.
Comentários